1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Minecraft Java Edition

 

Em 2020, a Mojang começou a alertar os jogadores de Minecraft Java Edition que, eventualmente, teriam de começar a migrar para as suas contas da Microsoft, de forma a poderem continuar a usar o jogo. Inicialmente esperava-se que a transição tivesse de ser feita até 2021, mas a empresa decidiu dar mais algum tempo para os jogadores.

 

No entanto, agora a Mojang volta a lembrar que os jogadores devem realizar esta mudança o quanto antes. Numa nova mensagem partilhada no blog da empresa, esta afirma que os jogadores terão até ao dia 19 de Setembro de 2023 para, eventualmente, realizarem a transição das suas contas Mojang para as da Microsoft.

 

A partir desta data, qualquer utilizador que não tenha realizado a migração deixará de conseguir aceder ao jogo. Ao mesmo tempo, a empresa afirma que apenas irá suportar ticket relacionados com a migração até ao dia 5 de Setembro.

 

O processo de migração deverá ser relativamente simples para os utilizadores, que apenas necessitam de transitar as mesmas através das ferramentas que a própria Microsoft fornece. Além disso, com a mudança, os utilizadores passam ainda a ter acesso ao Minecraft Bedrock Edition totalmente gratuito.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech