1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Microsoft sobre minecraft

 

A Mojang Studios, criadores do aclamado Minecraft, têm vindo a alertar os utilizadores da versão Java do jogo para a necessidade de criarem uma conta da Microsoft faz algum tempo. No entanto, este requisito vai agora passar a ser obrigatório para se poder usar o jogo.

 

Tal como estava previsto faz alguns meses, os utilizadores da versão Java de Minecraft estavam a transitar para o novo sistema de login da plataforma, onde seria necessário sincronizar as contas da Mojang com contas Microsoft. O processo ainda se encontra a decorrer, mas está a chegar a data final para que todos os utilizadores tenham de alterar as suas contas – previsto para 10 de Março.

 

Ou seja, caso ainda não tenha associado a sua conta com o jogo, necessita agora de o realizar o quanto antes para poder continuar a aceder ao título. A Microsoft afirma que os utilizadores podem rapidamente sincronizar as suas contas, e para quem não tenha uma conta nos serviços da empresa, a sua criação é inteiramente gratuita.

 

A empresa garante que, além de simplificar o processo de login, este método garante ainda mais segurança para as contas dos utilizadores, ao adicionar camadas de autenticação em duas etapas, entre outras funções de segurança.

 

É também importante referir que este processo não afeta em nada o jogo. Todo o progresso feito pelos utilizadores irá manter-se inalterado com a migração.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech