1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Reddit logo da app

 

O Reddit encontra-se a alterar as suas regras, nomeadamente sobre a forma como os utilizadores podem enviar conteúdos NSFW para a plataforma. Até agora, estes conteúdos apenas poderiam ser enviados pelas apps da plataforma em Android e iOS, sendo que os utilizadores em desktop não tinham a capacidade de enviar diretamente este género de conteúdos.

 

Agora, a empresa refere que vai alterar a sua plataforma, com vista a permitir que os utilizadores em desktop também tenham a capacidade de enviar este género de conteúdos para os canais apropriados.

Esta nova funcionalidade foca-se em todas as comunidades que tenham a tag de serem destinadas a maiores de 18 anos, e devem facilitar a tarefa de envio de conteúdos para as mesmas, sem que tenham de ser usadas as apps oficiais do Reddit para essa tarefa.

 

No entanto, o Reddit continua a sublinhar que todos os conteúdos enviados para a plataforma devem continuar a seguir as regras da mesma, incluindo conteúdos para adultos. Com isto, os utilizadores devem ter em conta que imagens são consensuais, não focam em menores e estão dentro dos direitos de autor.

 

De relembrar que o Reddit tinha aplicado limites na forma como este género de conteúdos poderiam ser enviados como forma de garantir uma maior proteção para os utilizadores e na forma como estes encontram comunidades focadas para maiores de idade.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech