1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Youtuber a sair de avioneta a destruir-se

 

Na tentativa de cativar as visualizações, youtubers podem chegar a extremos na criação dos seus conteúdos. Foi exatamente isso que ficou provado com Trevor Jacob, que se encontra acusado de ter deliberadamente despenhado uma avioneta para visualizações no YouTube.

 

O caso aconteceu em Novembro de 2021, quando o criador de conteúdos despenhou a sua avioneta em Santa Barbara County. Antes de realizar o voo, Jacob tinha colocado várias câmaras na mesma, e estaria ainda com uma selfie stick equipada para gravação do momento. No entanto, cerca de 35 minutos depois de levantar voo, o mesmo saiu da avioneta com o paraquedas, registando todo o momento.

 

A avioneta acabaria por se despenhar numa zona baldia, à qual Jacob terá depois dirigido para recuperar as gravações do acidente. No entanto, o acidente apenas foi reportado às autoridades dois dias depois, sendo que no processo este terá omitido diversa informação sobre o acidente e as suas circunstâncias. Quando as autoridades declararam que o mesmo era responsável pelo acidente, e que deveria preservar os destroços da avioneta, este dirigiu-se novamente ao local da queda para recuperar os mesmos, tendo depois destruído todas as provas do acidente.

 

No entanto, o vídeo dos acontecimentos foi enviado para o YouTube, onde ainda se encontra atualmente com mais de 3.3 milhões de visualizações. Jacob confirmou que despenhou a aeronave de propósito, para obter visualizações com o conteúdo e os respetivos ganhos de publicidade e atenção.

 

Trevor Jacob encontra-se agora a enfrentar uma pena de prisão de até 20 anos, que certamente pode ter dado para umas visualizações no YouTube, mas com um largo custo envolvido.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech