1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Apple iPhone com iOS 16

 

A Apple encontra-se a lançar uma nova atualização para o seu sistema em dispositivos móveis. A nova versão 16.5 já se encontra disponível para iPhone, iPod e iPad, trazendo consigo algumas melhorias.

 

Para começar, esta nova versão chega com um novo wallpaper focado para a comunidade LGBTQ+, como forma de celebração. Esta novidade apenas se encontra disponível no iOS.

Tal como aconteceu no macOS, a empresa também revelou uma nova aba de desporto, que recolhe as notícias mais recentes dos clubes e desportos favoritos dos utilizadores, apresentando um resumo dos mesmos diretamente de conteúdos do Apple News.

 

Esta versão corrige ainda um problema com o Spotlight, que em certos casos poderia não funcionar corretamente, bem como um problema no Apple CarPlay, onde os conteúdos poderiam demorar a carregar no sistema — sobretudo podcasts.

 

Esta nova atualização encontra-se disponível para todos os sistemas que, atualmente, contam com suporte para o iOS 16. Os utilizadores podem rapidamente instalar a atualização via as Definições do sistema.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech