1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

TikTok em smartphone

 

Cada vez mais empresas encontram-se a focar na corrida para a Inteligência Artificial, integrando a mesma nos mais variados formatos. E agora, parece que essa ideia vai também chegar ao TikTok.

 

De acordo com os mais recentes rumores, a Bytedance encontra-se a estudar formas de integrar IA nas suas plataformas, e pode mesmo vir a desenvolver um rival do ChatGPT para tal. Esta ideia não seria algo novo, se tivermos como exemplo o Snapchat, que em Fevereiro lançou o "My AI" para a sua plataforma.

 

Os rumores indicam que a Bytedance encontra-se a estudar algo similar, mas que se venha a integrar com o TikTok. De acordo com o portal Bloomberg, a empresa encontra-se a trabalhar num chatbot que será conhecido internamente como "Grace".

As fontes indicam que, os funcionários da empresa que acedem ao mesmo, recebem uma notificação a indicar que os resultados apresentados pelo sistema são baseados em vários LLMs diferentes.

 

Ambas as fontes indicam que o projeto ainda se encontra numa fase inicial de desenvolvimento, mas que deverá ser a aposta da empresa para os próximos tempos. O foco será criar um chatbot que os utilizadores podem usar dentro da plataforma, para as mais variadas tarefas e conversas.

 

Ao mesmo tempo, existem ainda rumores que a empresa encontra-se a desenvolver outro chatbot, sobre o nome de "Tako". No entanto, desconhece-se se este iria integrar IA para as respostas ou se iria ser apenas um chatbot baseado nas questões que sejam colocadas ao mesmo.

 

Seja como for, tendo em conta os potenciais da tecnologia para a plataforma, sem dúvida que não é de estranhar ver o TikTok a ponderar o investimento na IA. Espera-se que mais novidades venham a ser reveladas em breve, mas para já, a empresa não deixa comentários relativamente a estes rumores.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech