1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Reddit com mensagens

 

Em meados de Junho, quando o Reddit confirmou que iria alterar a sua API, a comunidade rapidamente se revoltou contra a plataforma, e foram criados protestos contra a medida – que basicamente ditou o fim de várias apps de terceiros para a plataforma.

 

No entanto, na mesma altura, o Reddit também deixou um comunicado para mudanças em breve no sistema de chat da plataforma, que iria migrar para uma nova infraestrutura. Esta migração, no entanto, iria remover todas as mensagens que tivessem sido enviadas na plataforma antes do início de 2023.

 

A medida passou algo despercebida, numa altura em que a comunidade do Reddit se encontrava focada nas alterações da API. No entanto, a mesma estava prevista de ser implementada a 30 de junho. E assim foi, com apenas agora alguns utilizadores a confirmarem que mensagens antigas foram subitamente removidas das suas contas.

 

Apesar de a medida ter sido comunicada pelo Reddit, as mudanças passaram despercebidas para a grande maioria, que apenas agora estão a verificar que as suas mensagens diretas e de chat mais antigas foram, subitamente, removidas.

 

Alguns utilizadores indicam que, através do pedido de arquivo de dados no Reddit, alguns utilizadores encontram-se a conseguir recuperar algumas das mensagens mais antigas, embora este processo não seja um sucesso garantido para todos.

 

Caso tenha conteúdos antigos que possa ter perdido de conversas no Reddit, poderá tentar realizar o pedido do arquivo da conta, que pode conter alguns dos dados mais antigos das conversas. Mas ainda assim, estes conteúdos apenas ficarão disponíveis nesse arquivo, e não voltam a ficar disponíveis rapidamente pelas contas do Reddit.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech