1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
  Login     Registar    |                      
Siga-nos


Segundo um estudo realizado pela instituição Pew Internet, nos Estados Unidos, com 2277 adultos, cerca de 13% referem ter estado a fingir chamadas nos seus telemóveis, de forma a evitar contactos com outras pessoas.


Se restringirmos o grupo somente aos entrevistados com idades entre os 18 e os 29 anos, o número sobe para 30%.


Estes valores comprovam que nem sempre o telemóvel é utilizado como forma de interacção social, sendo também um meio de “isolamento” temporário.

Foto do Autor

Aficionado por tecnologia desde o tempo dos sistemas a preto e branco

Ver perfil do usuário Enviar uma mensagem privada Enviar um email Facebook do autor Twitter do autor Skype do autor

conectado
Encontrou algum erro neste artigo?
Nunca fiz tal coisa.
DJPRMF

Mensagem Qua 17 Ago 2011 - 12:22 por DJPRMF (Conectado)

Bom, eu até tenho de admitir que já o fiz... Razz
Como é que fingir que se está a falar no telemóvel faz com que se evite pessoas? Rolling Eyes
DJPRMF

Mensagem Qua 17 Ago 2011 - 12:34 por DJPRMF (Conectado)

MoisesPT escreveu:Como é que fingir que se está a falar no telemóvel faz com que se evite pessoas? Rolling Eyes

Por exemplo:
Quando se ve alguém ao longe que não queremos falar. Ora, se fingirmos estar a falar com o telemóvel, não vamos falar com essa pessoa (muito certamente)... Smile
lol! Eu não uso muito o telemóvel, mas penso que isso não era uma das coisas que faria para evitar outras pessoas Razz
DJPRMF

Mensagem Qua 17 Ago 2011 - 15:02 por DJPRMF (Conectado)

É só um exemplo e, quando não se têm mais nada a mão, o telemóvel surge como ideia. Razz




Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech