A Apple pode encontrar-se a passar por um novo problema com os seus modelos de iPhone 14 e 14 Pro. Alguns utilizadores encontram-se a reclamar de um novo problema, que parece ser generalizado, e que afeta as baterias dos novos dispositivos da Apple.
De acordo com os relatos, os utilizadores queixam-se que as baterias dos seus iPhones mais recentes encontram-se a degradar a um ritmo consideravelmente mais acelerado que os verificados em modelos anteriores.
Os utilizadores apontam que, com apenas alguns meses de uso, a saúde da bateria, que a Apple permite verificar rapidamente pelas Definições do sistema, cai para cerca de 90% com apenas algumas recargas.
Oficialmente, a Apple garante que as baterias do iPhone 14 são capazes de manter 80% da saúde com 800 recargas completas, o que seria regular na indústria. No entanto, os relatos apontam que isso encontra-se a ocorrer de forma mais rápida que o antecipado.
Com modelos anteriores, capacidades de 90% ou menos eram atingidas apenas com dois anos de uso do equipamento. E alguns utilizadores apenas começaram a reportar as perdas na capacidade após esse período.
Até ao momento, a Apple ainda não confirmou qualquer problema com as baterias dos seus dispositivos. No entanto, será importante relembrar que a Apple recentemente aumentou os preços de substituição das suas baterias em vários modelos – para quem não pretenda usar terceiros para essa tarefa.
Nenhum comentário
Seja o primeiro!