1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Starfield imagem do jogo com naves a serem destruídas

 

Faz menos de 24 horas que Starfield entrou na sua fase de Early Access, permitindo aos primeiros jogadores terem acesso ao título. Mas, ao mesmo tempo, parece que esta versão também já se encontra a surgir em sites de pirataria.

 

Em apenas algumas horas, o grupo “Rune” confirmou que teria contornado as proteções do jogo na Steam, e começou a fornecer Starfield em sites de torrents pela Internet. De acordo com as mensagens partilhadas no Reddit, o jogo encontra-se atualmente em vários sites de torrents pela internet, com um tamanho de 116.62 GB.

 

As notas do jogo distribuído nestes sites sublinha que os utilizadores devem bloquear o ficheiro EXE do jogo de se ligar à internet, possivelmente para evitar as medidas de proteção e de ativação de serem executadas.

 

Como sempre, é também importante ter em conta que este conteúdo não foi validado nem é oficial, e portanto, poderá conter ficheiros maliciosos ou modificados que comprometam a segurança dos utilizadores.

 

Starfield é o mais recente título da Bethesda Game Studios, e um dos jogos mais antecipados do ano. É um dos projetos mais envolventes do estúdio nos últimos anos, e visto como um dos candidatos a jogo do ano – dependerá da reação do público.

O jogo vai ficar disponível para todos a partir de 5 de Setembro.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech