1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Starfield imagem do jogo

 

Não existe como negar que Starfield tem vindo a ser um verdadeiro sucesso, tendo atingido mais de 6 milhões de jogadores ativos recentemente. Os números claramente indicam o sucesso, mas ainda assim, o mesmo não se encontra livre de críticas.

 

Um dos principais problemas de Starfield encontra-se a nível do desempenho em PC. Vários utilizadores, mesmo em sistemas de topo, verificam que o jogo passa por graves problemas de desempenho em certos momentos, que não podem simplesmente ser direcionados apenas para a falta de capacidade do hardware.

De acordo com os testes feitos pelo canal do YouTube Compusemble, o problema não se encontra no hardware, mas sim na falta de otimização do jogo. O jogo verifica algumas zonas onde acaba por perder desempenho simplesmente pelo facto de não ter sido inteiramente otimizado para o hardware.

 

Um dos exemplos encontra-se na zona de Nova Atlantis, que não está corretamente otimizada para carregar as texturas corretamente, levando a problemas e bloqueios na renderização dos conteúdos – até mesmo quando se usa sistemas de topo e discos SSD.

 

 

Na realidade, a falta de otimização do jogo para SSDs parece um problema geral do mesmo. Os testes demonstram que o jogo encontra-se a tentar carregar constantemente as texturas, levando a que mesmo discos SSD de topo tenham de estar constantemente a ler conteúdos – atrasando o carregamento em geral.

 

É possível que a Bethesda venha eventualmente a atualizar o jogo para corrigir alguns destes problemas, mas para já não existem comentários relativamente à descoberta.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech