1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Fakespot da Mozilla

 

O Firefox pode brevemente receber uma nova funcionalidade, que poderá ajudar quem realiza compras online. A nova função, apelidada de “Review Checker”, será criada como parte da aquisição feita pela Mozilla da Fakespot.

 

Esta vai permitir identificar diretamente do navegador as reviews falsas em produtos de lojas online. A ferramenta, que se encontra atualmente em testes, espera-se que venha a ficar disponível para os utilizadores em Novembro, e será incluída como base no Firefox.

 

A Review Checker permite que os utilizadores recebam rapidamente uma avaliação sobre as reviews de um determinado produto, sobre a sua autenticidade. Isto permite identificar produtos que possam ter reviews pagas ou adulteradas de alguma forma – classificando assim as mesmas.

 

 

Pode ser útil para produtos que podem contar com reviews de alta avaliação, mas onde a maioria é falsa. A ferramenta encontra-se criada para usar Oblivious HTTP (OHTTP), de forma a garantir a privacidade dos utilizadores, e ao mesmo tempo para ser bastante leve a nível de recursos.

 

Espera-se que a novidade venha a ficar disponível com o Firefox 120, em desktop e Android.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech