1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

Mini Host 2023 da Xiaomi

 

A Xiaomi encontra-se a lançar uma nova versão do seu mini PC, que agora conta com características atualizadas para o hardware mais recente no mercado.

 

O Mini Host 2023 chega como uma atualização do modelo que a empresa revelou o ano passado, e o qual, originalmente, contava com um processador Intel de 12ª geração e 16 GB de RAM DDR4.  O novo modelo, agora apresentado, aumenta um pouco essas características, colocando um mais recente processador de 13ª geração da Intel, mais concretamente o i5-1340P.

 

O Mini Host 2023 conta com um visual bastante similar ao que se encontra no Mac Mini, sendo que a ideia passa por fornecer aos utilizadores a capacidade de terem um sistema compacto, mas potente, para tarefas do dia a dia. Este conta com uma entrada HDMI 2.1 (18 Gbps), duas portas Thunderbolt 4, uma USB 2.0 Tipo-A e três USB 3.2 Gen 2 Tipo A.

 

A Xiaomi afirma que o modelo vai manter a memória RAM DDR4, a funcionar com um clock de 3.200 MHz. O novo chip deve fornecer modestas melhorias a nível de desempenho, com ganhos aproximados de 5% em desempenho final, mas a tecnologia mais recente deve permitir otimizar o consumo de energia, temperaturas mais baixas e ainda aumentar as capacidades da Cache L2.

 

Espera-se que este modelo comece a chegar a mais revendedores da empresa durante as próximas semanas.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech