A Microsoft encontra-se a testar uma nova funcionalidade para o Copilot no Windows 11, que pode ajudar os utilizadores a acederem mais rapidamente ao assistente de IA da empresa.
A mais recente build do Windows 11, a 23575, lançada a 27 de Outubro, conta com uma pequena novidade que deve ajudar os utilizadores a acederem mais rapidamente ao Copilot.
A partir das definições do sistema, agora os utilizadores podem configurar o Copilot para arrancar automaticamente quando o Windows inicia. Desta forma, os mesmos terão acesso mais rápido ao assistente de IA, sem terem de abrir manualmente o mesmo. A ideia da Microsoft será tornar o processo de abertura da aplicação consideravelmente mais rápida.
De momento, a funcionalidade parece ainda não estar disponível para todos os utilizadores. A Microsoft aparenta encontrar-se a realizar testes na mesma, e deverá certamente ativar a mesma para mais utilizadores no futuro – possivelmente quando o Copilot tiver uma maior integração com a base do Windows.
Nenhum comentário
Seja o primeiro!