1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Yuga Labs NFT party

 

Recentemente a Yuga Labs, criadores da popular NFT Bored Ape Yacht Club, realizou o seu evento Apefest. Este evento tende a celebrar os feitos da plataforma e é focado para todos os que tenham a NFT.

 

No entanto, o recente evento parece ter causado alguns problemas para quem esteve no mesmo. De acordo com o portal Bloomberg, múltiplas pessoas que estiveram presentes no evento em Hong Kong, durante o fim de semana, encontram-se agora a reportar vários problemas relacionados com a visão. Em causa estariam algumas das luzes UV que se encontravam no palco do evento, que não teriam as proteções adequadas, e consequentemente, estão a causar problemas de visão em vários dos participantes.

 

Quem foi afetado afirma que, segundos os médicos, as retinas encontram-se com danos causados pela exposição prolongada a raios UV. Tendo em conta que o evento teria este género de luzes, a associação ao mesmo foi imediata.

 

A partir da X, vários utilizadores confirmam que quem se encontra a verificar problemas terá estado mais perto do palco, e em contacto direto com as luzes que se encontravam no mesmo. É importante referir que, sem tratamento, os danos causados nos olhos pela luz UV podem levar a problemas permanentes de visão.

 

Em resposta ao problema, a Yuga Labs afirma que se encontra a analisar a situação, tendo contactado diretamente alguns dos utilizadores que estiveram presentes no evento e verificaram problemas nas horas seguintes. A empresa refere que menos de 1% dos participantes terão sofrido problemas, de acordo com os relatos até ao momento recolhidos. A maior probabilidade de problemas encontra-se em quem esteve próximo do palco principal, onde as luzes UV se encontravam instaladas.

Face à mensagem, no entanto, vários utilizadores reportam que a empresa encontra-se a rejeitar a responsabilidade do problema, indicando que iriam analisar a causam, quando existem claras indicações da origem ter sido o evento.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech