1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados

Siga-nos

Realize o Login na sua conta ou Registe-se para participar.

A MSI desenvolveu um novo sistema de ventilação que permite remover o pó das ventoinhas, de forma a optimizar o sistema de arrefecimento das placas gráficas.

A tecnologia, apelidada de “Dust Removal Technology” é bastante simples. A cada arranque do computador, as ventoinhas do sistema de refrigeração rodam no sentido contrário ao habitual, por 30 segundos, removendo toda a poeira e detritos que possam estar a bloquear a passagem de ar.

A MSI refere ainda que, com esta tecnologia, o cooler consegue obter até menos 15ºC durante o funcionamento. Este sistema deverá ser implementado em todas as placas da marca.

No TugaTech deixamos uma questão: Como é que algo tão simples nunca tinha sido realmente aplicado?

Comentário antigo:
Realmente estava à espera de algo mais complexo.

Comentário antigo:
Finalmente que algo como isto aparece. Tive um portátil que às tantas tinha durado mais um tempito Very Happy

Comentário antigo:

Mensagem em Qua 7 Set 2011 - 1:14 por DJPRMF (conectado)

O que eu acho espantoso é o facto de ser tão simples... Very Happy

Se realmente funcionar, muita gente se deve ficar a perguntar em como não se pensou antes nisso...

Comentário antigo:
@DJPRMF escreveu:O que eu acho espantoso é o facto de ser tão simples... Very Happy

Se realmente funcionar, muita gente se deve ficar a perguntar em como não se pensou antes nisso...
Provavelmente acharam tão óbvio que, duvidaram que funcionasse.

Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechBlog TugaTechBlog do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech