1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

The day before game

 

Depois do lançamento polémico de The Day Before, que é atualmente um dos jogos com pior classificação na Steam, tendo sido lançado no dia 7 de Dezembro, os estúdios da Fntastic confirmaram que vão encerrar as suas atividades.

 

A partir de uma mensagem partilhada nas redes sociais, a empresa confirmou o encerramento imediato das atividades, no que os mesmos consideram ter sido derivado do fracasso financeiro de The Day Before. A entidade afirma ainda que não existem verbas suficientes para manter o jogo com atualizações para o futuro e que todos os ganhos obtidos nas vendas iniciais do jogo serão agora usados para pagamento de dívidas da empresa.

 

A editora afirma que, apesar da sua motivação para desenvolver o jogo, não teria os fundos necessários para manter o mesmo ativo por muito tempo, o que obriga agora a estas medidas.

Quanto ao futuro de The Day Before, este ainda se encontra incerto. A entidade garante que os servidores devem permanecer ativos durante mais algum tempo, mas eventualmente serão descontinuados.

 

Para os jogadores que adquiriram o jogo, a única alternativa agora será obter o reembolso pelos meios oficiais, neste caso via a Steam.

O título ainda se encontra disponível para venda na Steam, mesmo com a confirmação do fim dos estúdios.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech