1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
  Login     Registar    |                      
Siga-nos

Xiaomi POCO M6

A Xiaomi continua a lançar algumas novidades no mercado, tendo a mais recente sido apresentada na Índia. Para terminar o ano, a fabricante revelou o sue novo smartphone POCO M6 5G, o mais recente dispositivo de gama de entrada da empresa.

Este modelo é basicamente o Redmi 13C 5G, mas com um design ligeiramente diferente e mais opções de cores. Ao mesmo tempo, conta também com um preço de venda mais reduzido – em cerca de 100 euros, dependendo do mercado.

O POCO M6 5G conta com um ecrã de 6.74 polegadas, LCD, com resolução HD+ e uma taxa de atualização de 90 Hz. Este modelo destaca-se por ser um dos mais económicos atualmente disponíveis dentro da linha de produtos da Xiaomi.

No interior encontra-se um processador Dimensity 6100+ da MediaTek, juntamente com 4, 6 ou 8 GB de RAM e até 256 GB de armazenamento interno.

A nível do sistema de câmaras traseiras, o sensor principal conta com 50 MP, sendo que conta ainda com um sensor secundário de características ainda desconhecidas. Na parte frontal encontra-se um sensor de 5 MP.

Por fim, destaca-se ainda a bateria de 5000 mAh, com carregamento rápido a 18W e ligação USB-C, tendo ainda o sistema MIUI baseado no Android 13. De momento este modelo encontra-se disponível apenas na Índia, e ainda se desconhecem detalhes de quando vai ficar acessível para outros mercados.

Foto do Autor

Aficionado por tecnologia desde o tempo dos sistemas a preto e branco

Ver perfil do usuário Enviar uma mensagem privada Enviar um email Facebook do autor Twitter do autor Skype do autor

conectado
Encontrou algum erro neste artigo?



Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech