1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

logo do Twitter

 

O mercado das NFTs tem vindo a cair consideravelmente nos últimos tempos, e isso é visível até mesmo na X. Uma das primeiras plataformas a permitir o uso de NFTs como imagens de perfil, agora encontra-se a aplicar medidas para descontinuar a mesma.

 

Uma das vantagens dos utilizadores Premium da X encontrava-se na possibilidade de usarem NFTs como imagem de perfil, algo bastante popular por entre utilizadores de comunidades de criptomoedas.

 

A funcionalidade foi lançada ainda sobre a antiga gestão do Twitter, em Janeiro de 2022. Na altura, a mesma estaria disponível apenas para utilizadores do Twitter Blue, eventualmente passando para a X e para os seus planos premium.

 

No entanto, agora a rede confirmou que vai começar a remover o suporte para estes conteúdos. As imagens de perfil com NFTs surgiam com um hexágono, a indicar tratar-se de conteúdo especial. Estas imagens vão continuar a surgir para quem não altere as imagens de perfil, mas desconhece-se se serão eventualmente removidas no futuro.

 

Esta medida não é certamente surpreendente, tendo em conta que uma grande parte das experiências realizadas com NFTs encontram-se agora a ser lentamente descontinuadas. Também em 2022 o Instagram e Facebook testaram a partilha de NFTs nas suas plataformas, mas o suporte para as mesmas foi removido em Março de 2023.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech