1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Copilot Pro

 

A Microsoft confirmou hoje o lançamento do Copilot Pro, uma nova versão profissional do Copilot, que apresenta algumas funcionalidades adicionais para os utilizadores, por uma subscrição mensal.

 

De acordo com a empresa, o serviço vai permitir introduzir tecnologias de IA avançadas em ferramentas como o Microsoft 365 e em diversos dispositivos e sistemas – incluindo até fora do Windows, como é o caso dos sistemas operativos da Apple.

 

Inicialmente o Copilot Pro encontrava-se focado para empresas, mas a Microsoft decidiu lançar a sua versão individual, para utilizadores de licenças Microsoft 365 Personal e Family.

 

Esta subscrição permite ainda o acesso aos diferentes modelos LLM da OpenAI, como o GPT-4 Turbo, e a capacidade de alternar nos mesmos conforme se pretenda. Os utilizadores possuem ainda acesso prioritário, para garantir que podem aceder ao serviço mesmo em alturas de picos de acesso.

 

Os utilizadores recebem ainda funcionalidades adicionais de IA para o Designer na criação de imagens e 100 boosts para a rápida criação de conteúdos por dia.

 

Ao mesmo tempo, a Microsoft confirmou ainda o Copilot GPT Builder, um serviço que permite aos utilizadores criarem os seus GPTs para o Copilot de forma personalizada, que sejam específicos para certos temas ou tópicos.

 

O Copilot Pro encontra-se disponível por 20 dólares mensais, para utilizadores de licenças ativas do Microsoft 365.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech