1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

Apple Vision Pro destruido

 

O Apple Vision Pro começou a chegar às lojas durante a semana passada, demonstrando todas as capacidades do novo dispositivo da empresa no mercado da realidade virtual.

 

No entanto, embora existam muitas imagens do exterior do Vision Pro, existem muito poucas relativamente ao interior. Mas o reconhecido youtuber JerryRigEverything veio mudar isso, demonstrando não apenas o interior do dispositivo, mas também algumas das suas características a nível da resistência – ou não – do material usado.

 

O vídeo do youtuber não é para os fracos de coração tech, tendo em conta que foca-se em analisar a resistência de um gadget que, no mercado, encontra-se a cerca de 3500 dólares.

 

No entanto, apesar do preço elevado, o teste comprova que o dispositivo conta com alguns pontos negativos a nível da resistência, sobretudo no painel frontal – que embora a Apple afirme ser de vidro, é bastante simples de riscar ao ponto de parecer feito de plástico.

 

Para quem pretenda ver um pouco mais das entranhas do novo dispositivo da Apple, o vídeo encontra-se em seguida.

 

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech