1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Gemini logo

 

Para além de ter revelado que iria deixar de lado a marca Bard para usar apenas o Gemini, a Google também confirmou a sua versão “paga” da plataforma de IA da empresa. Esta foca-se em permitir aos utilizadores um acesso a mais funcionalidades, que não se encontram no Gemini tradicional.

 

Dentro do Google One, os utilizadores podem agora aceder ao Google One AI Premium, um plano avançado que se foca fortemente em integrar a IA da empresa nos vários serviços da mesma.

 

O novo plano vai encontrar-se disponível por 19.99 dólares mensais, mas permite o acesso a várias funcionalidades que os utilizadores do Gemini tradicional não possuem.

 

Para começar, os utilizadores possuem acesso ao Gemini Advanced, uma versão mais avançada do Gemini, que permite realizar tarefas mais complexas a nível de programação, calculo e escrita. Esta ferramenta foca-se para quem necessite de conversas mais avançadas com a tecnologia de IA, e pretenda usar a Google para tal.

 

Ao mesmo tempo, os utilizadores possuem ainda acesso a 2TB de armazenamento cloud, dentro das suas contas da Google, que podem ser usados para os diferentes serviços de armazenamento da empresa e para o Gmail.

 

Dentro da Loja da Google, os utilizadores nos EUA recebem ainda 10% de cashback em todas as compras realizadas. Mas infelizmente, esta oferta não parece encontrar-se disponível para Portugal de momento – a lista de produtos oferecidos diretamente pela Google na sua loja é relativamente pequena.

 

Para quem use o Google Meet, existem ainda melhorias como a capacidade de realizar chamadas mais longas, bem como melhorias a nível do calendário do Google, como a capacidade de agendar tarefas de forma colaborativa.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech