1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos


Depois do lançamento da versão 7, a Mozilla lançou ao mesmo tempo a versão beta do Firefox 8. De entre as novidades desta nova versão existe a possibilidade de pesquisas directas no Twitter e o controlo melhorado dos separadores.


A Mozilla refere que esta nova versão, ao contrário da versão 7 que trazia alterações no sistema de memória, irá ter sobretudo alterações nas funcionalidades.

De entre as novidades encontra-se a possibilidade de pesquisa directa pela barra de endereços no Twitter, o que irá permitir o acesso mais rápido aos perfis dos utilizadores da rede e as hashtags.

O restauro da sessão anterior também foi melhorado, que irá ter a opção de abrir somente a ultima aba do navegador, após este ser fechado, evitando abrir todos os separadores.


A versão para o sistema Android também irá ter algumas melhorias, como a possibilidade de adicionar uma palavra-passe mestra, que permita encriptar todo o conteúdo do browser, e um novo widget dos favoritos para o ecrã inicial do sistema.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech