A Microsoft acaba de confirmar que algumas das funcionalidades anteriormente voltadas apenas para sistemas Copilot+ vão ficar disponíveis em breve para outros sistemas, mais concretamente sistemas com processadores Intel e AMD mais recentes.
Segundo a empresa, algumas das funcionalidades existentes para o Copilot+, que anteriormente encontrava-se voltado apenas para sistemas com chips Snapdragon, agora vai ficar disponível para algumas linhas de sistemas com processadores AMD Ryzen AI 300 e Intel Core Ultra 200V.
A empresa afirma que a medida será voltada para ajudar a melhorar a inovação para ainda mais sistemas e utilizadores, dando também novas capacidades de IA aos mesmos. Ao mesmo tempo, a Microsoft deixa ainda claro que pretende continuar a investir na tecnologia, adaptando o Copilot+ com novas funcionalidades e ainda mais tarefas.
Algumas destas funcionalidades já se encontram disponíveis, como o Windows Studio Effects, Cocreator para o Paint, entre outros. E com esta novidade, devem brevemente chegar a ainda mais utilizadores e sistemas.
Espera-se que os sistemas compatíveis comecem a receber as novidades para meados de Novembro, através de atualizações automáticas e gratuitas no Windows Update.
Nenhum comentário
Seja o primeiro!