1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados

Siga-nos

Realize o Login na sua conta ou Registe-se para participar.


A Google está prestes a anunciar o lançamento da sua loja online de musica, a qual poderá contar com integração na rede social do Google Plus.


Segundo o Wall Street Journal, este novo serviço da Google tem vindo a ser alvo de diversos rumores nas últimas semanas, sendo dado como certo a sua integração com o Google+, visto ser o objectivo da empresa: integrar todos os seus serviços com o Google+.

De entre as funcionalidades desta integração poderá estar a partilha com os círculos de músicas recomendadas ou favoritas.

Esta funcionalidade é bastante semelhante a lançada pelo Facebook, na sua parceria com a Spotify, permitindo aos membros desta rede social partilharem, nos seus murais e com amigos, as musicas favoritas e recomendadas.


O lançamento deste serviço está previsto para as próximas semanas, embora a Google ainda só tenha conseguido acordos discográficos com duas das quatro grandes editoras mundiais.




Comentário antigo:
Muito fixe. Mas pergunto-me, porquê comprar música online se quem quiser adquire as mesmas totalmente de graça online? Very Happy

Comentário antigo:
avatar

Mensagem em Ter 25 Out 2011 - 21:19 por DJPRMF (conectado)

1SliperJoe escreveu:Muito fixe. Mas pergunto-me, porquê comprar música online se quem quiser adquire as mesmas totalmente de graça online? Very Happy

pois, só existe uma pequena questão:é ilegal... Razz




Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechBlog TugaTechBlog do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech