Para quem espera novidades sobre One Piece, existem agora más notícias. A plataforma de streaming Crunchyroll, onde a série se encontrava disponível para quem a acompanha, decidiu fazer mudanças com a mais recente temporada.
A partir da sua conta na X, a Crunchyroll confirmou que, para quem pretenda continuar a aceder à maioria dos conteúdos de One Piece, vai agora necessitar de uma subscrição paga para tal.
Por agora, todos os primeiros 206 episódios vão encontrar-se disponíveis gratuitamente na plataforma, mas futuros episódios passam a ficar acessíveis apenas para quem tenha uma subscrição Premium do Crunchyroll.
Alguns utilizadores acreditam que esta pode ser uma forma da Sony, atualmente a detentora da Crunchyroll, de obter mais receitas pela plataforma, aproveitando o sucesso da série. No entanto, a medida vai afetar tanto os antigos fãs da saga como quem pretenda começar agora a ver a mesma – eventualmente vai chegar à parte onde será necessário pagar para continuar a ver.
Todas as mudanças vão começar a ser aplicadas já a partir de 23 de Dezembro de 2024, com mais episódios gradualmente colocados apenas para planos com subscrição até 17 de Fevereiro de 2025.
De notar, no entanto, que a subscrição premium da plataforma possui algumas vantagens, como a capacidade de aceder aos conteúdos sem necessidade de publicidade e com a capacidade de acesso antecipado a algum conteúdo.
Nenhum comentário
Seja o primeiro!