1. TugaTech » Software » Noticias de Software
  Login     Registar    |                      
Siga-nos

Nvidia Geforce Now

 

A Nvidia encontra-se a começar o ano com um conjunto de novos jogos disponíveis na sua plataforma de cloud gaming, a Geforce Now. A empresa revelou uma lista de 14 novos jogos que vão ficar disponíveis na plataforma durante o mês de Janeiro de 2025.

 

Por entre as novidades agora disponíveis na plataforma encontra-se Sniper Elite: Resistance, Citizen Sleeper 2: Starward VectorOrcs Must Die! Deathtrap, Space Engineers 2 e Hyper Light Breaker.

 

Para esta semana, estão previstos de chegar dois títulos:

  • Mirthwood (Steam)
  • Slime Rancher 2 (Steam)

 

Durante o resto do mês, espera-se que os restantes jogos comecem a ficar disponíveis. De notar que a Nvidia tende a incluir algumas ofertas surpresa pelo meio, portanto a lista pode ficar mais alargada em breve.

  • Builders of Egypt (Novo lançamento no Steam, 8 de janeiro)
  • Hyper Light Breaker (Novo lançamento no Steam, 14 de janeiro)
  • Jötunnslayer: Hordes of Hel (novo lançamento no Steam, 21 de janeiro)
  • Eternal Strands (novo lançamento no Steam, 27 de janeiro)
  • Space Engineers 2 (Novo lançamento no Steam, 27 de janeiro)
  • Orcs Must Die! Deathtrap (novo lançamento no Steam, 28 de janeiro)
  • Heart of the Machine (novo lançamento no Steam, 31 de janeiro)
  • Citizen Sleeper 2: Starward Vetor (Novo lançamento no Steam, 31 de janeiro)
  • Drova - Forsaken Kin (Steam)
  • Pax Dei (Steam)
  • Sniper Elite: Resistance (Novo lançamento na Xbox, disponível no PC Game Pass, 30 de janeiro)
  • Voidwrought (Steam)

 

De notar que os utilizadores necessitam de ter uma cópia do jogo nas suas contas, de forma a poderem usar os mesmos dentro da Geforce Now.




Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech