1. TugaTech » Software » Noticias de Software
  Login     Registar    |                      
Siga-nos

Xbox comando

 

Quem tenha grandes coleções de jogos para a Xbox, brevemente terá ainda mais formas de guardar os mesmos em discos de armazenamento externos. A Microsoft confirmou uma nova atualização para a Xbox Insider, que vai permitir o suporte para discos externos com mais de 16 TB.

 

Com a nova build 2502.250120-2200, apenas disponível para os utilizadores do Xbox Insider no canal Alpha-Skip Ahead, vai adicionar o suporte para discos de elevada capacidade, acima de 16TB.

 

Os discos externos devem ser reformatados para funcionarem corretamente com a consola, portanto quem tenha os mesmos deve garantir que não existem dados importantes neles. Além disso, a formatação e reestruturação pela Xbox vai criar várias partições no mesmo, sendo que todas irão surgir listadas posteriormente na consola.

 

Esta atualização conta ainda com algumas correções importantes para o sistema, que devem otimizar a experiência dos utilizadores. Foram ainda feitas correções de bugs e outras falhas identificadas nas últimas semanas.

 

No entanto, tratando-se de uma build em desenvolvimento, ainda existe pelo menos um problema conhecido, onde a consola pode reiniciar inesperadamente quando se realiza um teste de rede, a partir das definições da mesma.

 

De notar que, como sempre, a atualização ainda pode demorar algumas semanas a chegar para todos os utilizadores dentro do programa Xbox Insider.




Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech