A Huawei anuncia a mais recente atualização do sistema HUAWEI TruSense, agora melhorado com o módulo distribuído de super-deteção, que combina a medição através do pulso com a medição através da ponta dos dedos. Graças à estrutura vascular densa da ponta dos dedos e à superfície da pele mais fina, a recolha dos dados é mais rápida, precisa e abrangente. Este avanço tecnológico representa mais um marco na disponibilização de soluções de monitorização de saúde e bem-estar baseadas na ciência, em resposta à crescente preocupação dos utilizadores com a adoção de um estilo de vida mais saudável e consciente.
Huawei continua a liderar o setor dos wearables com tecnologia pioneira
A Huawei está presente no setor da saúde e fitness há 12 anos e, até à data, continua a ser líder no mercado global. De acordo com a IDC[1], a Huawei encabeça o pódio em três categorias – crescimento anual das remessas de dispositivos wearables de pulso a nível mundial, remessas de dispositivos wearables de pulso abaixo dos 700 dólares (excluindo impostos) no mercado global e remessas de smartwatches no mercado chinês, neste último caso há seis anos consecutivos.
Os consumidores, a nível mundial, têm-se revelado cada vez mais preocupados com a sua saúde e bem-estar, o que criou uma procura por capacidades de monitorização abrangentes, convenientes e precisas. Para responder a esta necessidade, a Huawei lançou o HUAWEI TruSense, um sistema que reúne os avanços mais recentes da empresa na monitorização de sinais vitais e que é definido por seis caraterísticas principais: precisão, versatilidade, velocidade, flexibilidade, abertura e iteração. Para oferecer aos utilizadores uma monitorização completa, o HUAWEI TruSense mede mais de 60 indicadores de saúde e bem-estar, abrangendo seis dos principais sistemas do corpo, incluindo circulatório, respiratório, nervoso, endócrino, reprodutivo e muscular.
Novo módulo para uma monitorização ainda mais rápida, precisa e abrangente
Este ano, a atualização do sistema HUAWEI TruSense introduz o módulo distribuído de super-deteção, que combina a medição através do pulso com a medição através da ponta dos dedos. Este módulo utiliza ainda um conjunto de sinais multimodais, nomeadamente sinais óticos, elétricos, acústicos e mecânicos, para melhorar significativamente a precisão, a velocidade e a abrangência da monitorização do estado de saúde.
Graças à estrutura vascular densa da ponta dos dedos e à superfície da pele mais fina, é possível captar dados fisiológicos mais ricos, oferecendo uma vantagem diferenciadora em determinados cenários, em particular na monitorização cardiovascular. A velocidade de medição do oxigénio no sangue é também melhorada, sendo agora capaz de acompanhar as alterações dos níveis em tempo real.
Por sua vez, a funcionalidade Health Glance avalia agora mais de dez indicadores vitais em apenas 60 segundos. Esta avaliação rápida inclui novas métricas, entre as quais a variabilidade da frequência cardíaca (VFC) e a avaliação da função ovárica, proporcionando uma monitorização da saúde e bem-estar mais completa, atempada e centrada no utilizador.
HUAWEI WATCH 5: novo smartwatch focado na saúde e bem-estar
A Huawei continua empenhada em ultrapassar os limites tecnológicos e apresentar soluções inovadoras no domínio da saúde e bem-estar. Prova disto, a HUAWEI WATCH 5 Series será lançada com o sistema HUAWEI TruSense melhorado, no dia 15 de maio, em Berlim.
Nenhum comentário
Seja o primeiro!