1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Honor band 5

 

Para alguns utilizadores de smartbands da Huawei e Honor, que começaram o ano sem dados relativos ao período de sono, existe agora uma nova atualização para corrigir a falha.

 

O problema encontrava-se sobre a aplicação Huawei Health e o firmware de algumas smartbands Huawei/Honor. Desde o dia 2 de Janeiro de 2020 que vários utilizadores reportaram problemas das smartbands enviarem os dados de sono para os dispositivos moveis, em concreto para a aplicação Huawei Health no Android.

 

Ao que tudo indica, o problema estaria mesmo na própria aplicação, sendo que a Huawei foi rápida em fornecer um update para corrigir o problema, o qual pode ser desde já instalado a partir da Play Store. Esta atualização deverá corrigir a falha e voltar a permitir que a sincronização seja feita sem problemas.

De notar que a atualização encontra-se a ser fornecida de forma gradual, pelo que ainda pode demorar alguns dias a chegar a todos os utilizadores da mesma.

 

Poderá também ser necessário atualizar o firmware das smartbands, algo que será automaticamente realizado dentro da aplicação. De notar que ainda poderá ser necessário sincronizar manualmente os dados da pulseira depois de tudo ter sido atualizado, sobretudo para receber os dados do período de sono dos dias onde não tenham sido enviados no passado.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech