1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados

Siga-nos

Realize o Login na sua conta ou Registe-se para participar.


Barack Obama, o presidente dos EUA, e a sua esposa Michelle revelaram em entrevista à revista “People” que as suas filhas, Malia e Sasha, estão proibidas de utilizarem o Facebook.


Citado pela agencia EFE, Obama referiu que «Por que queremos que um monte de pessoas que não conhecemos saiba dos nossos assuntos? Isso não faz muito sentido». O presidente revela ainda que as filhas aceitaram a decisão de bom agrado e sem problemas.

No entanto a sua esposa, Michelle, revela que as filhas têm apenas 10 e 13 anos, o que fez o presidente sublinhar que «Veremos o que elas dizem daqui a quatro anos».


Concorda que as filhas do presidente dos EUA não utilizem o Facebook? Deixe o seu comentário.




Comentário antigo:
avatar

Mensagem em Dom 18 Dez 2011 - 13:43 por xD

Fazem muito bem! Wink

Comentário antigo:
Michelle, revela que as filhas têm apenas 10 e 13 anos, o que fez o presidente sublinhar que «Veremos o que elas dizem daqui a quatro anos».

Aqui a uns anos vou querer usar facebook (:

Comentário antigo:
Concordo. Para já ainda são crianças, em segundo lugar são filhas do homem mais poderoso do planeta (pelo menos diz-se que o presidente dos EUA é o homem mais poderoso do mundo lol), pelo que não têm nem nunca terão uma vida completamente igual à de um cidadão anónimo. Não nos esqueçamos também que aquele país está neste momento envolvido em conflitos com outros países, nalgumas até mantendo uma presença e pressão militar em territórios alheios, daí que por razões de segurança concordo que não utilizem o Facebook mesmo admitindo o facto de que o uso desta rede social ou outras por parte das filhas de Obama seria provavelmente monitorizado por alguém de alguma agência norte-americana sem o conhecimento destas. Não nos esqueçamos também de que aquele país tem infelizmente uma história e hábitos de criminalidade extremamente violenta, pelo que algum tolinho se podia aproveitar do contacto através do Facebook para se aproximar das filhas do Obama e também quase de certeza que seriam alvo de mensagens e posts racistas bem como de cidadãos descontentes com as políticas do seu Presidente. Enfim, tudo resumido, concordo Very Happy

Comentário antigo:
Também concordo, são muito novas para utilizarem o facebook e como filhas do Barack Obama, é perigoso postarem as suas fotos e informações na rede social.




Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechBlog TugaTechBlog do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech