1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
  Login     Registar    |                      
Siga-nos

Fonte da imagem: DonanimHaber

O site DonanimHaber revelou algumas especificações da nova placa da AMD Radeon HD 7970. Esta placa irá utilizar um BIOS duplo, de forma a ter uma alternância de mais profunda, tal como surge nas Radeon HD 6900 Series.

Quanto ao design, este não sofreu grandes alterações, embora tenha sofrido melhorias a nível da refrigeração. Em termos de ligações irá contar com uma ligação DVI, uma HDMI e duas portas mini-Display Port.

Segundo site a placa conta com:

- 4,50 bilhões de transístores, die-area of 380 mm², construída com um processador TSMC 28 nm;

- Arquitetura Advanced GCN 1D;

- 2048 1D núcleos de processamento;

- 128 TMUs, 48 ROPs;

- Interface de memória 384-bit wide GDDR5, memory clock slightly below 1 GHz, largura de banda de 240~264 GB/s;

- PCI Express Gen 3.0;

- DirectX 11.1

Foto do Autor

Aficionado por tecnologia desde o tempo dos sistemas a preto e branco

Ver perfil do usuário Enviar uma mensagem privada Enviar um email Facebook do autor Twitter do autor Skype do autor

Encontrou algum erro neste artigo?
xD

Mensagem Ter 20 Dez 2011 - 15:13 por xD

Maquina mesmo! Agora é esperar pelo preço! Wink
DJPRMF

Mensagem Ter 20 Dez 2011 - 15:15 por DJPRMF

Será certamente so para bolsos cheios... Very Happy
xD

Mensagem Ter 20 Dez 2011 - 15:17 por xD

Pois, a minha próxima maquina de jogos vai ser bem equipada... Vamos ver se o ano 2012 me ajuda... lol!
DJPRMF

Mensagem Ter 20 Dez 2011 - 15:29 por DJPRMF

Não é muito difícil de prever: crise.. Razz
NutssHD

Mensagem Qua 21 Dez 2011 - 11:52 por NutssHD

Vou querer duas daquelas para por com o meu Pentium IV 3.00Ghz ;D
xD

Mensagem Qua 21 Dez 2011 - 12:02 por xD

Mais duas para o meu Intel i5 2500. Razz

Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech