1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos


A Google continua a apostar na sua rede social, o Google Plus, sendo que anuncia agora novas funcionalidades para a mesma.


Anunciadas no blog oficial da empresa, estas actualizações são apelidadas de «algumas grandes melhorias antes do Ano Novo» pela equipa do Google.

Em destaque encontram-se quatro novas funcionalidades, entre diversas outras pequenas melhorias. A primeira, denominado controlo de volume, permite aos utilizadores definirem a importância de um certo círculo na forma como as mensagens surgem na stream.


As notificações sofreram algumas alterações, sendo agora possível ter as notificações para as páginas criadas na rede, algo que se encontrava em falta até então. Dentro das páginas, e destinado sobretudo a empresas e marcas, passa a ser possível adicionar até 50 administradores das páginas.


Quanto às fotografias, a empresa melhorou o sistema de upload das fotos e de partilha, adicionando ainda o reconhecimento facial nas fotos.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech