1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos


A edição de 2012 da Consumer Electronics Show (CES) será a última onde a Microsoft irá estar representada.


Frank Shaw, responsável de comunicação corporativa da Microsoft, revelou no blog oficial da empresa que «decidimos que no próximo mês de Janeiro vamos fazer a nossa última apresentação de abertura e deixar de ter stand na CES».

A Microsoft estava presente nesta feira desde 1994, decisão tomada por Bill Gates, tendo sido o próprio a fazer o primeiro discurso de abertura da CES. Steve Ballmer irá agora fazer o ultimo discurso da empresa nesta feira, no próximo dia 9 de Janeiro de 2012.


Frank Shaw revela que «os nossos grandes anúncios de produtos geralmente não correspondem ao timing de Janeiro», sendo esta a razão pela qual a empresa não irá ter o seu stand nesta feira.


A Microsoft utilizou a CES para diversas apresentações, entre as quais se destacam o lançamento da Xbox original, em 2001. E o lançamento do beta do Windows 7 em 2009.


Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech