1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados

Siga-nos

Realize o Login na sua conta ou Registe-se para participar.


Um piloto e uma assistente de bordo foram obrigados ao pagamento de dez mil euros de indemnização, devido a comentários colocados no Facebook.


Segundo revela o “Correio da Manhã”, os funcionários da empresa foram multados devido a danos não patrimoniais. O caso remota a Setembro de 2009, quando um piloto e co-piloto de um voo entre Lisboa e Maputo terão disponibilizado dois lugares em classe executiva. O piloto comentou que estes lugares foram dados a «dois labregos».


Citado pelo jornal, o comentário do Facebook publicado posteriormente pelo piloto referia que «Desses dois atrasados mentais não era de se esperar outra coisa. Começo a ficar com vergonha de pertencer a uma classe cheia de merdos...».




Comentário antigo:
Wow lol Foram um bocadito duros nos comentários Very Happy Bem mas hoje em dia casos como este, de pessoas serem processadas por comentários no Facebook começam a ser comuns, só me espanta que esta gente não distinga a diferença entre comentários públicos ou privados lol

Comentário antigo:
Mais uma no Facebook. Wink

Este pessoal parece que não pensa nas consequências...




Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechBlog TugaTechBlog do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech