1. TugaTech » Software » Noticias de Software
  Login     Registar    |                      

Siga-nos

Segundo os dados divulgados pela empresa Net Applications, o Windows XP tem vindo a perder a sua quota mundial, ao passo que o Windows 7 continua em crescimento.

Os dados revelam que, por mês, o Windows XP tem vindo a perder 2.5% de utilizadores. Actualmente este sistema possui uma quota de 46.5%.

Já o Windows 7 tem vindo a ganhar novos utilizadores ao longo do ano passado, tendo ultrapassado o Vista, que contava com uma quota de 37% no final de 2011.

Vários analistas prevêem que a tendência dos utilizadores será efectuarem a migração do Windows XP para o Seven, tal como a Microsoft tem vindo a incentivar. O Windows 7 deverá atingir o topo da tabela nas preferências dos utilizadores já em Abril, segundo divulga a Net Applications.

Foto do Autor

Aficionado por tecnologia desde o tempo dos sistemas a preto e branco

Ver perfil do usuário Enviar uma mensagem privada Enviar um email Facebook do autor Twitter do autor Skype do autor

Encontrou algum erro neste artigo?

Não perca nenhuma novidade!

Junte-se a milhares de leitores e receba as últimas notícias de tecnologia, análises e dicas diretamente no seu email.

DarkSicko

Mensagem Ter 3 Jan 2012 - 20:02 por DarkSicko

Acho completamente normal, o Seven é mais rápido, e mais simples a meu entender.
Isso já era de esperar... Wink

Mas continuo a usar o XP SP3. Razz
Também sou fã do xP, mas claro que o Seven é bem melhor. Não percebo é como alguém pode gostar do Vista... Venha o windows 8, ando à espera Very Happy
O vista foi um pesadelo. Mad
xD escreveu:O vista foi um pesadelo. Mad

Dai a Microsoft ter logo lançado o Seven... Very Happy
celsinho05

Mensagem Dom 8 Jan 2012 - 17:19 por celsinho05

Windows Vista -> Windows 7 Question

Onde é que eu já vi isto antes Rolling Eyes

Laughing já me lembro, a história do Windows 2000 -> Windows Millennium voltou-se a repetir, mas agora com nomes diferentes lol!
Será o mesmo com o Windows 8? Razz
Pois, já nem digo nada... Mad
celsinho05

Mensagem Seg 9 Jan 2012 - 0:56 por celsinho05

Pois não sei esperemos para ver
Qual é a novidade?

Foi a própria Microsoft, que anunciou que apartir de 2014 não haveria mais suporte para o XP.

Quem vem com essa da conversa "ahh o seven é melhor".
Tenho uma má noticia para quem acredita nisto, estão totalmente enganados meus jovens...
Estamos à espera da notícia jovem!

Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech