1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos


Segundo os dados divulgados pela empresa Net Applications, o Windows XP tem vindo a perder a sua quota mundial, ao passo que o Windows 7 continua em crescimento.


Os dados revelam que, por mês, o Windows XP tem vindo a perder 2.5% de utilizadores. Actualmente este sistema possui uma quota de 46.5%.

Já o Windows 7 tem vindo a ganhar novos utilizadores ao longo do ano passado, tendo ultrapassado o Vista, que contava com uma quota de 37% no final de 2011.


Vários analistas prevêem que a tendência dos utilizadores será efectuarem a migração do Windows XP para o Seven, tal como a Microsoft tem vindo a incentivar. O Windows 7 deverá atingir o topo da tabela nas preferências dos utilizadores já em Abril, segundo divulga a Net Applications.


DarkSicko

Mensagem Ter 3 Jan 2012 - 20:02 por DarkSicko

Acho completamente normal, o Seven é mais rápido, e mais simples a meu entender.

Isso já era de esperar... Wink

Mas continuo a usar o XP SP3. Razz

Também sou fã do xP, mas claro que o Seven é bem melhor. Não percebo é como alguém pode gostar do Vista... Venha o windows 8, ando à espera Very Happy

O vista foi um pesadelo. Mad

xD escreveu:O vista foi um pesadelo. Mad

Dai a Microsoft ter logo lançado o Seven... Very Happy

celsinho05

Mensagem Dom 8 Jan 2012 - 17:19 por celsinho05

Windows Vista -> Windows 7 Question

Onde é que eu já vi isto antes Rolling Eyes

Laughing já me lembro, a história do Windows 2000 -> Windows Millennium voltou-se a repetir, mas agora com nomes diferentes lol!

Será o mesmo com o Windows 8? Razz

Pois, já nem digo nada... Mad

celsinho05

Mensagem Seg 9 Jan 2012 - 0:56 por celsinho05

Pois não sei esperemos para ver

Qual é a novidade?

Foi a própria Microsoft, que anunciou que apartir de 2014 não haveria mais suporte para o XP.

Quem vem com essa da conversa "ahh o seven é melhor".
Tenho uma má noticia para quem acredita nisto, estão totalmente enganados meus jovens...

Estamos à espera da notícia jovem!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech