
Uma das mais notáveis histórias de redenção no mundo dos videojogos continua a escrever novos capítulos. A Hello Games, o estúdio britânico por trás de No Man's Sky, acaba de lançar mais uma atualização gratuita, intitulada "Breach", que já está disponível e promete levar os jogadores a explorar os cantos mais sombrios do espaço.
A nova atualização chega na sequência da expansão "Voyagers", lançada em agosto, que foi aclamada pela comunidade ao introduzir a capacidade de construir naves espaciais totalmente personalizadas e tripuladas. Agora, com "Breach", a aventura sobe de tom, com um ambiente mais assustador e focado na exploração de destroços espaciais.
Pirataria espacial a tempo do Halloween
A grande novidade da atualização "Breach" é a introdução de destroços de naves flutuantes que os jogadores podem explorar e pilhar. O material recuperado nestas carcaças espaciais pode ser utilizado para desbloquear novas peças de construção, expandindo as opções já introduzidas em "Voyagers". Segundo a Hello Games, a oficina de construção de naves foi também melhorada e expandida neste novo update.
A atmosfera parece ideal para uma sessão de jogo com amigos durante a época do Halloween, transformando a exploração espacial numa autêntica caça ao tesouro em cemitérios de naves.
Uma nova expedição pelo desconhecido
Como é tradição, a atualização traz uma nova expedição, os eventos narrativos de tempo limitado de No Man's Sky. Desta vez, os jogadores terão de "atravessar um universo desolado e abandonado para descobrir o que aconteceu a um misterioso destroço abandonado", conforme detalhado no PlayStation Blog.
Aqueles que conseguirem chegar ao limite do espaço e saquear os restos da nave serão recompensados com peças raras para as suas próprias criações, incluindo umas "asas brilhantes temáticas do Atlas".
O futuro da Hello Games
No Man's Sky prepara-se para celebrar o seu 10.º aniversário em 2026, e a atualização "Breach" parece encerrar o que o fundador do estúdio, Sean Murray, descreveu como um "ano louco" para a sua equipa.
Apesar de ser improvável que não surjam mais novidades até ao ano do aniversário, Murray pareceu também sugerir que a tecnologia de construção de naves da expansão "Voyagers" poderá ser utilizada no próximo grande projeto do estúdio, o jogo de sobrevivência em mundo aberto Light No Fire, que ainda não tem data de lançamento anunciada.











Nenhum comentário
Seja o primeiro!