1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Nothing OS 1.1.4

 

A Nothing continua a lançar atualizações para o seu mais recente dispositivo, sendo que para quem tenha o mesmo, a mais recente vai trazer algumas melhorias para a câmara e a nível do ecrã.

 

Com a nova versão do Nothing OS 1.1.4, a empresa veio trazer algumas melhorias para o sistema de câmaras, com destaque para a câmara ultra-wide que agora conta com um novo sistema de calibração que usa o sensor principal para ajudar na captura de conteúdos. Existe ainda um novo algoritmo que vai oferecer mais estabilidade durante a captura de objetos.

 

Também foram feitas melhorias na captura de conteúdos ultra-wide, nomeadamente na gravação de vídeos com HDR. A captura de imagens em modo noturno também sofreu melhorias, sendo agora com cores mais claras e precisas.

 

Noutras mudanças, esta versão conta ainda com suporte para o codec LHDC de áudio de alta qualidade, que deverá ajudar os utilizadores a obterem conteúdos mais fieis à qualidade original.

 

Esta atualização encontra-se desde já disponível para todos os utilizadores, sendo que a mesma pode ser instalada via o OTA.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech