1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos


Começou hoje a venda do novo Kinect para PC’s com o sistema Windows.

Por enquanto o dispositivo apenas se encontra a venda em 11 países (Reino Unido, Austrália, Canadá, França, Alemanha, Irlanda, Itália, México, Nova Zelândia, Espanha e EUA), sendo a primeira versão do Kinect a ser lançada para computadores. Não existe uma previsão do lançamento em outros países, onde se inclui Portugal.

Esta versão é também mais cara do que o Kinect original para a xbox 360 e sofreu uma redução na distância para o correcto uso, passando dos 50 para os 40 centímetros.

Craig Eisler, general manager para o Kinect for Windows, em declarações à BBC, afirma que esta tecnologia ainda irá evoluir bastante no futuro, não ficando limitada somente aos videojogos. O responsável revela ainda que a Microsoft possui actualmente parcerias com mais de 300 instituições na área da Educação, Medicina ou Formação, como forma de teste a este sistema.

SkySurfer

Mensagem Qui 2 Fev 2012 - 22:51 por SkySurfer

Espectacular Rolling Eyes





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech