1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos


A Apple anunciou recentemente uma nova campanha contra a manipulação das descargas de aplicações, como objectivo de surgirem em primeiro lugar na lista de aplicações mais descarregadas da App Store.

Segundo um comunicado enviado pela empresa aos programadores, a empresa adverte para o facto de existirem programadores que se encontram, a troco de uma quantia monetária, a apelar aos utilizadores a descarregarem as suas aplicações, de forma a manipularem a listagem da tabela de aplicações mais descarregadas.

O comunicado, citado pelo semanário SOL, refere que «Depois de ter desenvolvido uma boa aplicação, é normal que queira que todo o mundo a descubra. Contudo, na promoção da mesma deve evitar usar os seus próprios serviços de forma a garantir que esta apareça em boa posição nas classificações da App Store». 
Para finalizar a empresa adverte para o facto de esta pratica levar à anulação do contrato de desenvolvimento dos programadores para com a Apple.

Este caso surge depois de um programador referir num fórum online ter sido contactado por uma empresa que oferecia 3800 euros para efectuar o download automático de uma aplicação para iPhone.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech