1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos


O Google Street View, depois de mostrar a panorâmica  de diversas ruas mundiais, vai chegar ao mundo subaquático. O objectivo da Google será demonstrar em 360º a Grande Barreira de Coral australiana.

O projecto, apelidado de Catlin Seaview Survey, surge na parceria da Google, da Universidade de Queensland e da Underwater Earth, uma organização não governamental especializada na defesa do ambiente. O objectivo será semelhante ao actual sistema de visualização panorâmica das ruas, mas do coral.
As fotografias serão tiradas com o apoio de uma equipa de mergulhadores equipados com camaras especiais para tirarem fotográficas em 360º. Nas áreas mais profundas as fotografias serão tiradas a partir de submarinos.

O resultado final deverá ser publicado para os utilizadores já em Setembro e, caso tenha uma boa adesão, poderão ser criados projectos similares em outras regiões.

Wow Espectacular Laughing

Google sempre a inovar. Wink





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech