1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

A empresa chinesa Proview, que acusa a Apple de utilizar indevidamente o nome iPad na China, apresentou agora um processo nos EUA.

Segundo revela a agência Reuters, o processo foi apresentado durante a semana passada, num tribunal da Califórnia. Em causa encontra-se o uso do nome iPad pela Apple, tendo a Proview registado o mesmo antes da fabricante do iPad.
Segundo só documentos do processo, a Proview acusa a Apple de ter criado uma empresa denominada de IP Application Development Ltd, afim de poder adquirir o nome IPAD (as iniciais do nome desta empresa) e manter o nome da Apple afastado do caso.

Já os advogados da empresa IPAD afirmam que não pretendem competir com a Proview. No entanto para esta empresa, «a intenção é de enganar e induzir os queixosos a chegar a acordo».
A Apple, em comentário sobre este assunto, revela que adquiriu à Proview o uso do nome iPad à vários anos, sublinhando que a empresa chinesa se encontra a violar a decisão de um tribunal de Hong Kong.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech