1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos


Segundo os dados do estudo «App Integrator», da empresa de análise de mercado Canalys, as aplicações para Android são, na média, mais caras que as aplicações para iOS.

O estudo, que teve em conta as 100 aplicações pagas mais compradas de ambos os sistemas, mostra que, em média, as aplicações para Android custam 3.74 dólares e as aplicações para iOS 1.47 dólares.
Segundo os analistas, esta diferença entre preços deve-se ao facto dos utilizadores para Android não comprarem muitas aplicações, o que leva os programadores a não baixarem os preços no Android Market. Ao contrario do que acontece na Apple, onde a procura é mais elevada, levando os programadores a descerem os seus preços.

Rachel Lashford, analista do mercado móvel da Canalys, citada pelo semanário SOL, revela que «Vender um grande volume de aplicações a um preço elevado é o que todos querem, mas conseguir vender um grande número de aplicações para Android é ainda um enorme desafio».

O estudo revela ainda que os utilizadores do sistema iOS preferem aplicações de entretenimento, enquanto os utilizadores do sistema Android optam por aplicações profissionais e empresariais.

SkySurfer

Mensagem Seg 27 Fev 2012 - 1:46 por SkySurfer

Aqui está bem evidente a lei dos mercados, a da oferta e da procura... De qualquer modo, baixem os preços lol!

xD

Mensagem Seg 27 Fev 2012 - 20:58 por xD

E pelo que eu vi a tendência é para aumentar... Mad





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech