1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

App Store da Apple em tablet

 

A Apple confirmou que vai aumentar os preços da App Store em vários países, como parte de uma medida necessária para seguir as leis locais onde a plataforma se encontra disponível.

 

De acordo com a empresa, este aumento vai ser aplicado a partir de 5 de Outubro, e vai afetar os utilizadores no Chile, Egito, Japão, Malásia, Paquistão, Polónia, Coreia do Sul, Suécia, Vietname e toda a zona europeia.

Os programadores podem baixar os preços das suas apps através da App Store Connect, mas os custos finais vão começar a ser adicionados ao valor dos clientes da Apple.

 

Sobre o novo preçário, na zona euro, os aumentos da Tier 1 vão passar de 0.99 euros para 1.19 euros, enquanto que no Tier 2 passam de 1.99 euros para 2.49 euros. No Tier 3 passam de 2.99 euros para 3.49 eros, e no Tier 4 de 3.99 euros para 4.99 euros – e dai em diante.

No caso do Tier 87, o mais elevado da empresa, os valores passam de 999.99 euros para 1199.99 euros. A listagem de preços completa pode ser verificada no ficheiro da empresa neste link.

 

De notar que, para o caso de aplicações de subscrição, as entidades podem optar por manter o preço anterior do plano sem alterações efetivas. O aumento encontra-se associado com o que a empresa afirma serem novas taxas a aplicar neste género de conteúdos em vários países, e que necessitam agora de ser adaptadas.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech