1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

Xbox consola e comando

 

A Microsoft confirmou que vai aumentar os preços de venda da Xbox Series X e S no Japão, o que pode antever também alguns aumentos a chegarem aos mercados internacionais.

 

De acordo com o portal Famitsu, os preços da consola no mercado do Japão vão aumentar já a partir de 17 de Fevereiro. Este aumento surge também pouco depois de a Sony ter confirmado uma medida similar.

No caso do sistema da Microsoft, o preço da Xbox Series X vai passar dos 423 dólares para 462 dólares, o que corresponde a cerca de 39 dólares de diferença. No caso da Xbox Series S, o preço passa de 248 dólares para cerca de 292 dólares, o que representa um aumento de 44 dólares.

 

Em comunicado, a Microsoft afirma que o aumento de preços foi uma medida bastante ponderada e difícil de realizar, mas ao mesmo tempo indica que isto irá permitir à empresa fornecer melhores serviços para todos os clientes.

 

De notar que também Phil Spencer, diretor da divisão da Xbox da Microsoft, tinha referido no passado que o aumento de preços seria algo inevitável de ocorrer em algum momento no futuro. Para já os aumentos focam-se apenas para o mercado do Japão.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech