1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos


Viviane Reding, comissária europeia para a Justiça, crítica a recente alteração da politica de privacidade dos serviços da Google, alegando que estas vão contra a legislação comunitária.

Em declarações à BBC, citada pelo semanário SOL, a comissária refere que «as regras da transparência não foram aplicadas» pela Google com a introdução das alterações às políticas de privacidade dos serviços da empresa.
Um dos pontos que mais contestação têm gerado entre diversos utilizadores e organizações passa pela possibilidade dos dados dos utilizadores poderem ser partilhados entre os diversos serviços da Google.

Em resposta, a Google já emitiu um comunicado onde refuta estas acusações, sublinhando que «estamos confiantes de que as nossas simples, claras e transparentes políticas de privacidade respeitam todas as leis e princípios de protecção de dados europeias». O mesmo comunicado refere que estas alterações irão permitir uma melhoria na apresentação dos resultados do motor de busca e a publicação de anúncios personalizados para cada utilizador do serviço.

lol!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech