1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos


Durante a manhã desta quinta feira, Andrew Breitbart, o polémico escritor e blogger, influente no meio politico republicano dos EUA, faleceu com 43 anos, em Los Angeles.

Andrew Breitbart era responsável pelos sites e blogs noticiosos www.Breitbart.tv, www.breitbart.com e www.biggovernment.com. Numa página de um dos seus blogs pode-se ler «Perdemos um marido, um pai, um filho, um irmão, um amigo querido, um patriota e um guerreiro feliz. Andrew viveu corajosamente para que nós, almas mais tímidas, ousássemos viver de forma livre e plena, e lutássemos pela frágil liberdade que ele nos mostrou como amar».

Segundo um representante do site breitbart.com confirmou à agência Reuters, Breitbart «faleceu de forma inesperada de causas naturais». Segundo o sogro do escritor referiu à Associated Press, Breitbart desmaiou enquanto caminhava perto de casa.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech