1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos


A partir do próximo dia 12 de junho, diversas empresas de serviços por cabo e operadoras dos EUA irão passar a monitorizar os conteúdos descarregados pelos clientes através dos seus serviços.

De entre as empresas que aderiram a esta nova medida encontram-se a Cablevision, a Verzion e a Time Warner Cable, segundo revela a RIAA, a associação norte-americana da indústria discográfica.
Para a organização, esta medida terá um impacto considerável na luta contra os downloads ilegais pela Internet.
Cary Sherman, director da RIAA, explicou na conferência anual a AAP, a associação americana de editores que esta medida demorou cerca de uim ano a ser aplicada, visto ter um processo complicado de aplicação para os utilizadores.

Segundo cita o semanário SOL, o executivo refere que «Cada um dos operadores de banda larga teve que criar um sistema automatizado nas suas infra-estruturas. Foi também necessário criar uma base de dados para registar as pessoas que repetem o download de ficheiros com direitos de propriedade intelectual, sendo que cada operadora tem uma tecnologia diferente».

Se adotarem essa bobagem aqui no Brasil, cancelo o serviço de internet na mesma hora.

Os estadunidenses deveriam fazer o mesmo, e aos milhões.

Aí sim os provedores vão começar a entender que no regime capitalista (que eles tanto glorificam), manda quem tem o dinheiro - esses somos nós, os consumidores.





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech