1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos


A ASUS acaba de lançar o DRW-24B5ST, o primeiro gravador de DVD que vem acompanhado de duas das melhores soluções de gravação optica. 

Com a tecnologia exclusiva ASUS E-Green e a OTS, esta drive óptico consome menos energia e vê reforçada a velocidade de gravação através da auto-detecção do tipo de disco ajustando as necessidades de energia e de potência, adequando-se a cada tarefa. 

O E-Hammer e a Disc Encryption II oferecem aos utilizadores o método mais seguro de protecção dos dados. O DRW-24B5ST é uma drive para os utilizadores que procuram protecção adicional dos dados, eficiência energética e maiores velocidades de gravação.

Vem acompanhado de duas das melhores suites de software de gravação
O ASUS DRW-24B5ST é a primeira drive de disco óptico a vir acompanhada, não por uma, mas por duas das melhores soluções de software de gravação: o Nero Essentials 10 e o Cyberlink Power2Go 7. Nero Essentials 10 é um dos softwares de gravação de CD e DVD mais populares do mundo disponíveis no mercado e que, além das funções básicas, inclui três características especiais. 

As funções Discspeed e Infotool permitem aos utilizadores testarem o desempenho da drive, enquanto que a Gracenote é uma tecnologia avançada de reconhecimento de música que oferece informação sempre actualizada do álbum e das faixas de música para cada gravação de um CD de música. A suite de software Power2Go 7 é uma ferramenta completa de gravação que oferece aos utilizadores uma fiabilidade adicional na protecção dos ficheiros e na encriptação dos dados. 
Com estas duas soluções de topo de software, o DRW-24B5ST é o único gravador de DVD que oferece opção de escolha, no momento de escolher a solução de gravação mais apropriada.

Segurança e protecção duplas
Com a ASUS Disc Encryption II no Power2Go 7, os utilizadores podem duplicar os seus backups e acrescentar-lhes medidas de segurança como passwords e arquivos ocultos. Desta forma, os utilizadores podem proteger parcial ou totalmente a informação do disco com uma password única e guardar qualquer documento importante que tenha sido deixado sem protecção. Com a nova tecnologia ASUS E-Hammer é possível apagar de forma permanente a informação evitando a necessidade e os incómodos da destruição física do disco. 
 
Design com preocupações ambientais
As drives de discos ópticos convencionais gastam energia mesmo quando não estão a ser utilizadas. Porém, neste caso e através da tecnologia ASUS E-Green, o gravador DRW-24B5ST encerra automaticamente a aplicação da drive quando esta está parada reduzindo em 50% o consumo de energia. As drives de discos ópticos ASUS também não utilizam nenhuma das seis substâncias perigosas respeitando a norma ambiental ASUS.
 
Melhor experiência de gravação
A tecnologia ASUS OTS (Optimal Tuning Strategy) aumenta a taxa de sucesso de gravação de disco por via da auto-detecção do tipo de disco antes da gravação e do ajuste das necessidades de energia e potência. Com esta tecnologia, as falhas durante a gravação de um disco são, assim, drasticamente reduzidas e a qualidade de gravação melhorada permitindo aos utilizadores a melhor experiência de gravação.

O PVP recomendado é de 19.99 euros.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech