1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos


O grupo Anonymous revelou uma nova operação contra a lei norte-americana CISPA, que foi recentemente aprovada no congresso norte-americano e irá passar para a votação.

A operação, apelidada de Operation Defense: Phase II, pretende realizar uma série de acções contra os apoiantes e criadores da CISPA. Num vídeo publicado no Youtube, o grupo revela que os servidores de potenciais entidades estão cada vez mais protegidos contra ataques DDos, mas tal não irá impedir o grupo de agir.

A operação foi iniciada esta terça-feira, no dia 1 de Maio, e irá durar até ao próximo dia 30 de Junho. Aos apoiantes desta operação, o grupo pede a divulgação do comunicado e a criação de protestos em sedes de empresas apoiantes da lei.

De entre os potenciais alvos desta operação encontram-se a AT&T, IBM, Intel, Microsoft, Verizon, Bank of America e Mastercard.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech